Lasercomb Brasil - Laserbras

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Brasil Alemanha
Home >> Produtos >> Dobradoras >> ROTAX

ROTAX

E-mail Imprimir PDF

ROTAX ROTAX é a mais avançada processadora de lâminas para facas rotativas do mercado 
Anos de experiência na produção de máquinas automáticas de dobra para faqueiros rotativos trouxeram a vida ROTAX. A ROTAX foi especialmente desenvolvida para atender com qualidade as necessidades do mercado de lâminas para facas rotativas. Este equipamento pode processar lâminas de 3 e 4pt (1,05mm e 1,41mm) com alturas de 22mm a 32mm.

Cartuchos

Por padrão, todas as máquinas do sistema SDDS (Serviform Digital Diemaking System) e também a ROTAX são comandadas pelo novo software desenvolvido sobre a plataforma Windows XP. Este software foi especialmente desenvolvido para a industria de facas rotativas. As características principais deste software são:

  • Fácil uso.
  • Interface funcional com a rede existente.
  • Extrema flexibilidade.

Cabeçote Laminas O novo sistema de transporte de lâminas garante a precisão, não importando a o comprimento das peças. O sistema de transporte se ajusta automaticamente ao diâmetro necessário das lâminas, de 170mm a 800mm. Mudar de um diâmetro para outro é questão de segundos. Graças a ROTAX, a produção de lâminas perfuradas ou corte-vinco é extremamente fácil. Através de um amigável software gráfico, o operador pode gerar lâminas perfuradas,  corte-vinco além das normais. Os altos custos de estocar as caras lâminas especiais são reduzidos ao mínimo.

 

 

Especificações Técnicas